Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Divulgada lista de inscritos para Comissões Eleitorais Locais

Divulgada lista de inscritos para Comissões Eleitorais Locais

Eleições para Reitor

Votação ocorrerá no dia 08/10, de forma remota
última modificação: 05/10/2020 12h45

A Comissão Gestora do processo para formação das Comissões que conduzirão as eleições para os cargos de reitor(a) e diretores(as)-gerais do Instituto Federal do Ceará (IFCE)  publicou, nesta sexta-feira (02/10), a lista preliminar de inscritos que irão concorrer à formação das Comissões Eleitorais Locais.

Conforme edital, a solicitação de impugnação de inscritos deve ocorrer no dia 05/10, por meio do email cgconsup@gmail.com. A lista final das inscrições homologadas será divulgada no dia 06/10, após repostas a eventuais recursos.

A eleição ocorrerá de forma remota, por meio do sistema Helios Voting, no dia 08/10. Para votar, a comunidade acadêmica deverá acessar o sistema (clicando no banner disponível na página das eleições) e utilizar as credenciais institucionais para fazer login e escolher o candidato(a) de sua preferência.

As credenciais institucionais para servidores são o Login e Senha do Sistema SUAP e para estudantes são o Login e Senha do sistema Q-Acadêmico.

Confira todos as informações sobre o processo eleitoral na página das Eleições do IFCE.

Rebeca Casemiro - DCS/Reitoria