Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Diretor participa de homenagem à EEEP em Acaraú
conteúdo

Notícias

Diretor participa de homenagem à EEEP em Acaraú

SESSÃO SOLENE

Conforme o gestor do Instituto acarauense, as parcerias com a unidade profissional serão fortalecidas
publicado: 13/12/2018 12h04, última modificação: 13/12/2018 12h18
"Divulgação" Solenidade homenageou EEEP de Acaraú pelos grandes resultados em 2018

Solenidade homenageou EEEP de Acaraú pelos grandes resultados em 2018

O diretor-geral do campus de Acaraú do IFCE, Manoel Paiva de Araújo Neto, compareceu à sessão solene na Câmara Municipal acarauense em homenagem à Escola Estadual de Educação Profissional Marta Maria Giffoni de Sousa. O requerimento, de autoria do vereador Narcelio Cruz, aprovado por unanimidade, teve por objetivo reconhecer os resultados alcançados ao longo do ano letivo na unidade profissional, "mas sobretudo, valorizar o esforço, a dedicação e o empenho de todos que fazem parte dessa conquista", destacou o diretor da escola, professor Francisco Antônio do Nascimento. A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, Paulo Andrade.

Na solenidade realizada na Câmara de Vereadores, compareceram a coordenadora da Crede-3, Elvira Veras; o delegado Alailton Andrade; o diretor do campus de Acaraú do IFCE, Manoel Paiva; além do chefe de gabinete da Prefeitura, Manoel Rocha. Ao momento, fizeram-se presentes vários alunos, docentes e técnicos da escola profissional, que conta com a oferta de cursos gratuitos técnicos integrados ao Ensino Médio.

O diretor do IFCE parabenizou o grupo gestor e corpo docente da EEEP e desejou sucesso, além de ter reforçado o fortalecimento da parceria entre o Instituto e a unidade profissional acarauense, uma vez que o IFCE tem sido referência em Ensino e Pesquisa na região do Baixo Vale do Acaraú.