Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Diretor-geral do campus de Acaraú reúne-se com deputado
conteúdo

Notícias

Diretor-geral do campus de Acaraú reúne-se com deputado

Relações Institucionais

Manoel Paiva, diretor-geral do campus de Acaraú, em encontro buscou apoio do deputado federal Robério Monteiro
publicado: 25/02/2019 08h49, última modificação: 25/02/2019 08h50
"Divulgação" Robério Monteiro (ao centro) prometeu apoio ao Instituto

Robério Monteiro (ao centro) prometeu apoio ao Instituto

O diretor-geral do campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Manoel Paiva de Araújo Neto, participou de uma reunião com o deputado federal Robério Monteiro (PDT-CE). O encontro, que também contou com a presença do Coordenador de Tecnologia da Informação da unidade do Instituto, Daniel Filho, foi realizado na residência do parlamentar, na localidade de São Vicente, no Município de Itarema.

O objetivo do encontro foi buscar estreitar os laços da gestão do IF com o deputado, pleiteando apoio para esta unidade educacional, que faz parte da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e abriga estudantes de vários municípios do Baixo Vale do Acaraú. Robério Monteiro, que está em seu primeiro mandato na Câmara Federal, reconheceu a importância do Instituto enquanto grande polo educacional que oferta qualificação e transformação social a inúmeros cidadãos da região e ratificou seu apoio ao equipamento educacional.

O diretor-geral do campus acarauense, Manoel Paiva, está buscando estreitar os laços com os prefeitos, secretários, vereadores e deputados, com vistas a levar os agentes públicos a tomar ciência das ações e serviços prestados pelo Instituto na região do Baixo Vale, assim conseguindo apoio para as atividades da unidade. Nesta semana, está marcado encontro com demais lideranças políticas.