Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Diretor-geral de Acaraú visita Tiro de Guerra TG 10/018
conteúdo

Notícias

Diretor-geral de Acaraú visita Tiro de Guerra TG 10/018

Parceria

Na visita, o gestor teve a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado na Corporação do Exército e as possibilidades de parcerias
última modificação: 12/05/2022 10h44
"Divulgação" Diretor-geral do campus com o Chefe de Instrução do TG

Diretor-geral do campus com o Chefe de Instrução do TG

O diretor-geral do campus de Acaraú do IFCE, professor João Vicente Mendes Santana, realizou, em 10 de maio, uma visita às dependências do quartel do Tiro de Guerra - TG 10/018, em Acaraú. Na visita, o gestor teve a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado na Corporação do Exército e as possibilidades de parcerias entre ambas as Instituições. A recepção foi feita pelo Chefe de Instrução do TG, Primeiro Sargento Evandro Dias da Silva.

Conforme Sargento Evandro, a visita foi bastante proveitosa e ratificou que os laços serão ainda mais fortalecidos entre a Corporação e o Instituto. "Como ex-militar, fuzileiro naval e oficial da marinha mercante e conhecedor do papel transformador que as Forças Armadas exercem na vida do cidadão, o Diretor-Geral do campus de Acaraú, professor João Vicente, colocou-se à disposição para somar esforços no trabalho diário de formar o bom cidadão e propiciar o apoio necessário ao pleno funcionamento do TG", destacou o Oficial.

Professor João Vicente reconheceu o importante trabalho desenvolvido pelo Exército em Acaraú e prometeu apoio àquela Instituição. "Não podemos deixar de reconhecer a importância do Tiro de Guerra para os atiradores, em seu processo de desenvolvimento formativo e pessoal e para Acaraú, que ganha novos cidadãos patriotas e comprometidos com o bem-estar social. Desta feita, não mediremos esforços para prestar apoio a esta valorosa Instituição, que há anos vem realizando este valoroso trabalho em nosso Município", pontuou o gestor.

Edson Costa - Acaraú