Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Diálogos com a Gestão é realizado em Acaraú

Diálogos com a Gestão é realizado em Acaraú

DIA A DIA

Evento busca promover o diálogo da Gestão com os estudantes sobre situações do cotidiano
publicado: 25/09/2018 10h57, última modificação: 25/09/2018 11h11
"Divulgação" O momento contou com considerável representação estudantil

O momento contou com considerável representação estudantil

Uma representatividade estudantil do campus de Acaraú do IFCE esteve reunida na sala de reuniões com o diretor-geral da unidade no dia 19 de setembro. Esse momento foi uma iniciativa da Gestão para manter um diálogo sistemático com os estudantes, visando sintonizar as ações implementadas do grupo gestor com os anseios da comunidade acadêmica. O momento será realizado de forma periódica e contínua em Acaraú.

No encontro, foi possível os alunos colocarem suas demandas para a gestão e solicitarem informações acerca de algumas questões que necessitavam esclarecimentos, especialmente nas áreas de ensino, infraestrutura e assistência estudantil.

O Diálogos, protagonizado em outros campi e Reitoria, além de levar a gestão a conhecer mais de perto algumas demandas dos estudantes, foi uma oportunidade de esclarecer situações e encaminhar soluções de maneira conjunta. O diretor-geral do campus de Acaraú, Manoel Paiva, destacou a riqueza desse momento que fortalece a aproximação com os estudantes. “É de suma importância mantermos o entendimento sobre os desafios dos discentes e como podemos ajudar a superá-los da melhor maneira, vindo esses momentos de diálogo a ser um importante momento em nossa Instituição”, frisou.

Além da Direção-Geral, estiveram presentes representantes da Chefia de Gabinete e da Coordenadoria de Assuntos Estudantis.