Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE emite comunicado
conteúdo

Notícias

Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE emite comunicado

PCCTAE

A manifestação de interesse poderá ser feita ATÉ O DIA 17 DE JUNHO DE 2019, pelo próprio e-mail de candidatos voluntários
publicado: 12/06/2019 14h59, última modificação: 12/06/2019 14h59

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE) do campus de Acaraú do IFCE informa aos servidores que atualmente está em funcionamento com apenas 03 (três) membros titulares, sendo necessário mais 03 (três) membros suplementes, conforme inciso II do art. 4º da Resolução n° 069/Consup/IFCE.

Diante dessa situação e considerando a importância dessa comissão para os Técnicos Administrativos em Educação, a Direção-Geral do campus emitiu a Portaria Nº 45/GAB-ACA/DG-ACA/ACARAU, de 10 de junho de 2019, designando a comissão eleitoral local (Carlos André da Silva Costa, Daniela Sales de Aragão, Elma Jannier Lopes Farias Queiroz e Maria Renata Silveira) que conduzirá a eleição suplementar para eleger os demais membros que irão atuar na CIS-PCCTAE.

A Comissão informa ainda que os membros eleitos irão atuar apenas como suplementes com atuação até 10 de abril de 2020, quando será eleita a nova comissão.

Dessa forma, a Comissão solicita servidores voluntários e ESTÁVEIS para serem candidatos que possam compor a CIS-PCCTAE.

Ressalta-se ainda a importância dessa comissão para a os Técnicos Administrativos em Educação, visto que os processos dos afastamentos e prorrogações, das progressões, de capacitações, dos incentivos à qualificação, todos devem ser apreciados pela CIS-PCCTAE local antes de serem encaminhados para a Progep. Assim, não havendo membros suficientes para emissão dos pareceres, tais processos ficarão parados até que tenham membros suficientes para atuarem.

A manifestação de interesse poderá ser feita ATÉ O DIA 17 DE JUNHO DE 2019, pelo próprio e-mail de candidatos voluntários.