Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Com 3 mil vagas, IFCE lança edital do SISU 2019.1
conteúdo

Notícias

Com 3 mil vagas, IFCE lança edital do SISU 2019.1

SISU

Oportunidades contemplam 28 campi em todo o estado. Inscrições no sistema começam dia 22
publicado: 22/01/2019 11h14, última modificação: 22/01/2019 11h14

A Pró-reitoria de Ensino do IFCE publicou, no dia 18 de janeiro, o edital de seleção de candidatos para a ocupação das vagas em seus cursos de graduação, com ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2019, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). São 3.052 vagas, em um total de 89 cursos.

O edital contempla cursos superiores nos campi de Acaraú, Acopiara, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Caucaia, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Paracuru, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

São oferecidas oportunidades em áreas como Ciências da Computação, Química, Hotelaria, Mecatrônica Industrial, Engenharia Civil, Pedagogia, Gestão Desportiva e de Lazer, Pedagogia e vários outros.

A inscrição no SISU leva em conta a nota do Enem 2018 e deverá ser realizada no endereço eletrônico http://www.sisu.mec.gov.br/ de 22 a 25 de janeiro de 2019. Cada candidato poderá manifestar até duas opções de vaga.

Para consultar o edital com o quadro completo de vagas e informações sobre os procedimentos de inscrição no SISU e a documentação necessária para a realização de matrículas, clique aqui. Para visualizar os anexos ao edital, clique aqui.

Dowglas Lima - Reitoria