Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Clube de Xadrez de campus promoverá último torneio do semestre

Clube de Xadrez de campus promoverá último torneio do semestre

Xadrez

O torneio acontecerá no dia 11 de outubro, a partir das 8h, no Átrio
publicado: 06/10/2017 11h37, última modificação: 06/10/2017 11h37

O Clube de Xadrez do campus de Acaraú do IFCE realizará o último torneio deste semestre, na próxima quarta-feira (11/10). As atividades iniciam às 8 horas da manhã, no átrio da unidade. Modalidade Blitz, KO 10, em 7 rodadas. Premiação em medalhas para os 15 primeiros colocados.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no campus com o árbitro Saulo Silva. Será computada carga horária para o aluno do campus que participar com declaração válida para tal fim. Já alunos do Semestre 1 ganharão +1,0 pontinho de participação na nota da prova P3N3 de Cálculo 1.

Conforme o professor Gilberto Nunes, de Matemática do campus, um dos responsáveis pelo clube, este será um grande momento de integração. "Contamos com a participação de todos", convidou. Escolas interessadas podem contactar o pessoal do Clube. Inscrições somente até o dia anterior ao evento.