Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Campus promove lançamento de VII Arraiá

Campus promove lançamento de VII Arraiá

Arraiá Junino

Evento contou com apresentação de dança, quadrilha junina e comidas típicas
última modificação: 02/06/2017 10h45
"Divulgação" Casal caipira em apresentação

Casal caipira em apresentação

O campus de Acaraú do IFCE realizou, no dia 31 de maio, o lançamento do seu VII Arraiá, que acontecerá no dia 21 de junho. O evento, organizado pelos alunos do 2º semestre do Curso Técnico em Eventos e apoiado pela Coordenação, contou com uma ampla participação da comunidade interna da unidade.

A programação contou com apresentação de dança com noivos caipiras, dois alunos da turma, Thais e Iarles, além de quadrilha improvisada e no espaço era possível degustar uma grande variedade de comidas típicas. Além disso, foi realizado o leilão silencioso de uma galinha caipira, tendo sido vencedores motoristas que fazem a rota do transporte escolar.

O átrio do campus também foi todo ornamentado com bandeirinhas, cortinas e luzes coloridas, com decoração temática e alunos e servidores participaram do momento, que reaviva a tradição nordestina.

Agora a grande expectativa é com relação à sétima edição do Arraiá, que acontece nas dependências da unidade, à noite, evento que deve ser aberto ao público. Os discentes do curso estão nos últimos preparativos na organização da festa, que já se consolida no calendário de eventos da unidade.