Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Campus passa a contar com mais seis servidores
conteúdo

Notícias

Campus passa a contar com mais seis servidores

NOVOS SERVIDORES

Com a nova lotação, a unidade passa a dispor de 60 docentes e 46 técnicos do quadro efetivo
publicado: 01/02/2018 11h02, última modificação: 01/02/2018 11h43
Diretor-geral ao lado dos novos servidores

Diretor-geral ao lado dos novos servidores

O campus de Acaraú do IFCE passou a contar com mais dois docentes e quatro técnicos administrativos, que estão entrando em efetivo exercício a partir desta semana. Os profissionais, novos integrantes do quadro efetivo de pessoal da Instituição, foram recepcionados, em 31 de janeiro, pelo grupo gestor do campus.

Os docentes são da área de Gestão Ambiental e os técnicos são das seguintes especialidades: auxiliar e assistente em administração, técnico em indústria mecânica e nutricionista. Com essa nova lotação, a unidade de Acaraú passa a contar com 60 docentes e 46 técnicos do quadro efetivo de pessoal.

A solenidade de posse ocorreu no último dia 26 de janeiro, no auditório Castello Branco do campus de Fortaleza, ocasião na qual foram empossados na Instituição  30 docentes e 84 técnicos administrativos. Nos dias 29 e 30 de janeiro, os ingressantes participaram de um seminário de iniciação ao serviço público federal, momento a partir do qual ficaram a par dos serviços que presta a Instituição à comunidade.