Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Campus inscreverá em Amistoso de Xadrez

Campus inscreverá em Amistoso de Xadrez

Xadrez

Podem inscrever-se alunos de escolas de Acaraú
publicado: 20/04/2017 09h38, última modificação: 20/04/2017 09h40
Gilberto Nunes Simultânea de xadrez realizada no campus

Simultânea de xadrez realizada no campus

Coordenadores e professores de matemática e/ou professores de Clubes de xadrez das unidades escolares de Acaraú são convidados a participarem de um Mega Torneio Amistoso de xadrez de pelo menos 100  enxadristas que será realizado no campus de Acaraú do IFCE.

O evento acontecerá no turno da manhã do dia 16 de agosto. Será convidada uma delegação de no máximo 15 estudantes das quatro escolas da sede de Acaraú de Ensino Médio e Fundamental, podendo inscrever-se alunos com idade mínima de 12 anos.

As inscrições iniciarão em junho no campus, onde o competidor deve informar Nome Completo e data de nascimento, escola de origem e pagar taxa de inscrição no valor de R$ 3,00.

O dinheiro arrecadado nas inscrições será usado para custear a premiação, que inclui medalhas, troféus e dinheiro, assim especificado: Medalha e R$15,00 para cada um dos 20 melhores competidores na classificação geral do torneio + troféus para os os três primeiros colocados em cada categoria (Masculina e Feminina).

Dúvidas pelo fone (88)3661.4103 - procurar professor Gilberto Nunes.