Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Campus de Acaraú tenta parceria com Perímetro Irrigado
conteúdo

Notícias

Campus de Acaraú tenta parceria com Perímetro Irrigado

Extensão

Gestores do campus reuniram-se com Conselho Fiscal do Perímetro Irrigado do Baixo Acaraú e realizaram visita técnica ao equipamento
última modificação: 08/02/2022 09h01
"Divulgação" Momento da visita técnica ao perímetro

Momento da visita técnica ao perímetro

Na tarde de 4 de fevereiro, representantes do campus de Acaraú do IFCE participaram de uma reunião com o Conselho Fiscal e Administrativo dos produtores do Perímetro Irrigado Baixo Acaraú. Na ocasião, foi feita uma visita às instalações do perímetro irrigado a fim de conhecer melhor o funcionamento do mesmo.

Esse foi um momento para "identificar demandas dos produtores, em que o IFCE possa atuar em parceria com o fito de trazer maior desenvolvimento à região", destacou a Coordenadora de Extensão e Relações Empresariais do campus, Marcela Melo.

O Diretor-Geral do campus de Acaraú, professor João Vicente Mendes Santana, acredita que o perímetro muito tem a acrescentar "no aprimoramento da formação e cabedal de conhecimento dos docentes e alunos do nosso campus", reforçou o gestor, que no encontro fez-se companhar pela Coordenadora de Extensão, Marcela da Silva Melo, e o docente Roberto Pereira Sales.

Representando o Conselho do Perímetro do Baixo Acaraú, estiveram presentes ao momento Felipe Barbosa, Marco Rogério e Ezequiel Chaves.

Edson Costa - Acaraú