Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Campus de Acaraú renova parceria com Escola Profissional
conteúdo

Notícias

Campus de Acaraú renova parceria com Escola Profissional

Parceria

Foi renovada mais uma vez parceria junto à Escola Profissional como campo de estágio para os cursos técnicos integrados em Aquicultura, Massoterapia e Administração.
última modificação: 26/05/2022 11h30
David Bardawil Momento de diálogo entre ambas instituições

Momento de diálogo entre ambas instituições

O diretor-geral do campus de Acaraú do IFCE, professor João Vicente Mendes Santana, e a Chefe do Departamento de Ensino, professora Fabiana Carvalho, participaram, em 24 de maio, no prédio do Instituto, de uma reunião com docentes da Escola Estadual de Educação Profissional Marta Maria Giffoni de Sousa, de Acaraú. Na pauta, a renovação mais uma vez de parceria junto à Escola Profissional como campo de estágio para os cursos técnicos integrados em Aquicultura, Massoterapia e Administração.

Conforme professora Fabiana Carvalho, que já foi diretora da Escola Profissional, o Instituto espera "contribuir com a formação prática, bem como receber apoio qualificado dos estudantes da região do Baixo Vale do Acaraú", pontuou.

O diretor-geral do campus de Acaraú, professor João Vicente, ressaltou a importância da parceria, não só por "colaborar com os projetos e serviços do campus, mas também oferecer no Instituto uma importante prática formativa e profissional", enfatizou.

No encontro, representaram a Escola Profissional a professora Carolina Nascimento Vasconcelos, Coordenadora do curso técnico em Aquicultura; professora Alindaiza Barros de Oliveira, Orientadora de Estágio do curso Técnico em Massoterapia; e o professor Che Neruda Ferreira Rocha, Orientador de Estágio do curso técnico em Administração.

Edson Costa - Acaraú