Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Campus de Acaraú seleciona professor da área de Física
conteúdo

Notícias

Campus de Acaraú seleciona professor da área de Física

PROVISÓRIO

As inscrições poderão ser realizadas, no período de 15 a 18 de abril, pela internet
publicado: 12/04/2019 10h41, última modificação: 12/04/2019 11h15

O campus de Acaraú do IFCE tornou pública, por meio do Edital 7/2019, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando selecionar candidatos para contratação por tempo determinado para professor substituto para a área de Física. Podem inscrever-se candidatos que apresentem diploma do curso de Física (Bacharelado ou Licenciatura) ou Licenciatura em Ciências com habilitação plena em Física. O contrato será celebrado no regime de trabalho de 40 horas e terá validade por até dois anos. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico qselecao.ifce.edu.br, no período de 15 a 18 de abril de 2019.

Para inscrever-se, o candidato deve acessar o endereço eletrônico qselecao.ifce.edu.br durante o período definido em edital, preencher o requerimento de inscrição e em seguida transmitir os dados via internet; e Imprimir a GRU - Guia de Recolhimento da União, ao final do processo de inscrição, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição estabelecida no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em qualquer agência bancária ou lotérica até o dia 25 de abril de 2019.

Pode pleitear a isenção da taxa de inscrição, do dia 15 a 17, quem estiver inscrito no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e para quem é de família de baixa-renda. Para tanto, basta acessar o site esolis.ifce.edu.br.

A seleção dos candidatos constará de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. O cronograma dos exames deve ser acompanhado pelo candidato no site qselecao.ifce.edu.br.

Dúvidas podem ser esclarecidas via edital ou na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus de Acaraú (fone 88-3661.4103).