Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Campus de Acaraú do IFCE oferta 210 vagas em cursos técnicos
conteúdo

Notícias

Campus de Acaraú do IFCE oferta 210 vagas em cursos técnicos

Processo Seletivo

Os interessados tem até o dia 27 de agosto para inscrever-se, exclusivamente pela internet.
última modificação: 15/08/2019 09h32
"Divulgação" Além da inscrição pelo QSeleção, o candidato deve entregar documentação no campus

Além da inscrição pelo QSeleção, o candidato deve entregar documentação no campus

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu, no dia 14 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos técnicos visando ao preenchimento de 210 vagas para o semestre letivo 2019.2 no campus de Acaraú. Os interessados tem até o dia 27 de agosto para inscrever-se, exclusivamente pela internet. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no Processo Seletivo. Além de Acaraú, são ofertadas vagas, por meio deste processo, nos campi de Aracati, Camocim e Ubajara.

As oportunidades em Acaraú são para os cursos técnicos subsequentes em Aquicultura, Construção Naval, Eventos, Meio Ambiente, Pesca e Restaurante e Bar. Esse tipo de formação é voltado para estudantes que já concluíram o Ensino Médio.

O processo seletivo é gratuito e será realizado por meio da análise do histórico escolar dos candidatos. Após se inscreverem pela internet, os interessados terão até o dia 28 de agosto para entregarem a seguinte documentação no campus: Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição; Histórico do ensino médio completo (original e cópia) ou documento equivalente válido; Documento oficial de identificação (original e cópia) . O resultado final está previsto para ser divulgado em 6 de setembro.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do edital, presencialmente no próprio campus ou por meio do fone (88)3661.4103.