Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Campus de Acaraú divulga edital de desfazimento de bens
conteúdo

Notícias

Campus de Acaraú divulga edital de desfazimento de bens

Edital de desfazimento

Os bens listados para doação ficarão disponíveis para visitação no horário compreendido das 10h às 16h, dos dias 03/01 a 12 de janeiro de 2022, na sede do campus
última modificação: 31/12/2021 11h22

O campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) torna público o Edital de Chamamento Público nº 02/2021, de desfazimento de bens públicos - móveis e equipamentos. O objeto do edital trata da alienação de bens públicos inservíveis do acervo patrimonial do campus, na forma de DOAÇÃO, exclusiva para móveis, materiais e equipamentos, organizados em lotes, conforme Anexo  do Edital.

Poderão pleitear tais bens Órgãos Federais, Estaduais, Municipais, Instituições Filantrópicas reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal, Estadual e Municipal, Entidades de atividades essencialmente sócio filantrópicas não governamentais bem como das Organizações de Sociedade Civil de interesse público.

O desfazimento de bens públicos constitui-se de razões de interesses sociais, e ainda dos cumprimentos das normas legais, bem como da avaliação de oportunidades e conveniências às alternativas de alienações.

Os bens públicos encontram-se inservíveis e nas condições ociosos, recuperáveis, antieconômicos e irrecuperáveis para objetivos da Instituição.

Os bens listados para doação ficarão disponíveis para visitação no horário compreendido das 10h às 16h, dos dias 03/01 a 12 de janeiro de 2022, na sede do campus, situado na Avenida Des. Armando de Souza Louzada - Sítio - Buriti, ACARAÚ/CE.

O agendamento da visita para vistorias dos lotes, conforme disposto no subitem 2.1 do edital, deverá ser efetuado por representante legal da interessada, cuja visita será acompanhada por um responsável designado pelo IFCE campus de ACARAÚ.

As visitas para vistorias deverão ser agendadas por meio eletrônico, através do e-mail, cap.acarau@ifce.edu.br com antecedência mínima de 01 (um) dia útil.

Confira o edital, clicando aqui

Edson Costa - Acaraú