Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Alunos dos cursos técnicos participam de City Tour

Alunos dos cursos técnicos participam de City Tour

Atividade

Os alunos percorreram alguns prédios de cunho histórico e cultural da cidade de Acaraú
última modificação: 19/12/2019 12h49
"Divulgação" Alunos da fachada da Igreja Matriz de Acaraú

Alunos da fachada da Igreja Matriz de Acaraú

Os alunos do 1º semestre dos cursos técnicos de Eventos e de Restaurante e Bar do campus de Acaraú do IFCE participaram, no dia 17 de dezembro, de um City Tour no Centro acarauense. A iniciativa é atividade da disciplina de Fundamentos de Turismo e Hospitalidade. Conforme a professora Rosaline Oliveira, que ministra a disciplina, o objetivo foi levar os discentes a "conhecer os locais relevantes da história do Acaraú e incentivar a conservação do patrimônio histórico cultural além de promover o sentimento de pertença nos alunos", explicou.

Entre os locais que foram visitados estão: Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Praça do Centenário e Biblioteca Pública Manoel Nicodemos Araújo.

A Coordenadora e docente do curso de Restaurante e Bar, Elisângela Sousa, acompanhou a comitiva na visita.