Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Alunos de Pesca de Acaraú visitam Piauí e Pará

Alunos de Pesca de Acaraú visitam Piauí e Pará

VISITA TÉCNICA

Alunos conheceram o campus do IFPA, estaleiros, empresas de pesca e de beneficiamento de pescado
publicado: 10/04/2018 11h47, última modificação: 10/04/2018 13h22
"Divulgação" Professor João Vicente com os alunos na visita técnica

Professor João Vicente com os alunos na visita técnica

O campus de Bragança do Instituto Federal do Pará (IFPA) recebeu, no dia 4 de abril, a visita de alunos do curso de Pesca, do campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE). Além das instalações do campus paraense, os estudantes de Acaraú puderam conhecer estaleiros, empresas de pesca e de beneficiamento de pescado da região.

A visita, acompanhada pelo professor João Vicente, coordenador do curso de Pesca em Acaraú, incluiu uma exposição de projetos e a proposição de intercâmbio de profissionais e estudantes. Uma exposição foi montada no hall com peças de artesanato produzidas no Ceará.

Antes de Bragança, os alunos do IFCE passaram pelas cidades de Luís Correia e Parnaíba, do Piauí. No Pará, o grupo passou pela praia de Ajuruteua e pelo município de Augusto Corrêa.