Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Docentes e técnicos devem inscrever-se em formação de atividades remotas
conteúdo

Notícias

Docentes e técnicos devem inscrever-se em formação de atividades remotas

Formação

As inscrições pelos docentes e técnicos administrativos devem ser realizadas até dia 24 de maio em formulário próprio e as atividades da formação transcorrerão de 25 a 29 de maio, pelo Google Meet
última modificação: 26/05/2020 12h02

Em uma ação conjunta, a Chefia do Departamento de Ensino e a Coordenadoria Técnico-pedagógica do campus de Acaraú do IFCE planejou uma semana de formação sobre os aspectos práticos e reflexivos do Ensino Emergencial Remoto. A formação é direcionada aos docentes e técnicos administrativos ligados ao Departamento de Ensino.
Ocorrerá do dia 25 ao dia 29 de Maio, Via Google Meet. A programação conta com a colaboração da Professora Francisca Raquel de Vasconcelos Silveira, com aspectos práticos da ferramenta Google Classroom, e do Professor Saulo Henrique dos Santos Esteves, versando acerca do Ensino Remoto e suas implicações. Toda a programação será realizada via Google Meet.

As inscrições estarão abertas até o dia 24 de Maio, através do link https://forms.gle/6tvw2uxVmE1nZkrW6
Lembramos a importância de aproveitar esses espaços de discussão e formação para tentar minimizar os desafios que enfrentamos na atual conjuntura.

A CTP está disponível para maiores esclarecimentos e eventuais dúvidas.

E-mail da CTP do campus de Acaraú: ctp.acarau@ifce.edu.br

A iniciativa visa a conclusão do semestre 2019.2, cujas atividades estão previstas para serem iniciadas no mês de junho. Posteriormente, haverá formação direcionada aos alunos.

Edson Costa - Acaraú