Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Alunos de Acaraú podem concorrer a bolsa remunerada de extensão
conteúdo

Notícias

Alunos de Acaraú podem concorrer a bolsa remunerada de extensão

Extensão

A bolsa é para desenvolvimento de atividades no projeto de extensão "Roda Indígena"
última modificação: 06/10/2021 20h56
"Divulgação" A documentação e procedimentos e inscrição encontram-se expressos em edital

A documentação e procedimentos e inscrição encontram-se expressos em edital

O campus de Acaraú do IFCE, por meio do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) torna público o edital do processo seletivo de quatro bolsistas para atuarem no projeto de Extensão "Roda Indígena". Podem concorrer alunos matriculados nos cursos técnicos e superiores da unidade com disponibilidade de 12 horas semanais para desenvolvimento das atividades. O valor da bolsa será de R$ 400,00. As inscrições para os interessados já podem ser realizadas.

Para efetivar a inscrição, é necessário que o candidato acesse o formulário eletrônico (https://forms.gle/cTFqNKMXLLPaVcGZ7), no período de 6 a 8 de outubro, onde deverá anexar declaração de matrícula currículo e documentação prevista em edital.

A seleção será dividida em duas etapa: análise da documentação e entrevista virtual. A pontuação encontra-se expressa no edital. O resultado final da seleção está prevista para o dia 22 de outubro. O candidato pode acompanhar todas as etapas do processo seletivo no site do campus (ifce.edu.br/acarau) ou por meio das suas redes sociais.

Edson Costa - Acaraú