Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Alunas apresentam pesquisas em Mato Grosso do Sul

Alunas apresentam pesquisas em Mato Grosso do Sul

Evento científico

Alunas apresentam pôsteres e participam da programação científica do evento
publicado: 17/08/2017 09h36, última modificação: 17/08/2017 11h31
"Divulgação" Alunas de Acaraú apresentando os pôsteres

Alunas de Acaraú apresentando os pôsteres

Alunas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus de Acaraú do IFCE estão participando desde o dia 14 até 18 deste mês, do VIII Congresso Brasileiro de Herpetologia - ramo da zoologia que estuda os répteis. O evento, realizado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é promovido pela Sociedade Brasileira de Herpetologia (SBH).

O evento conta com uma ampla programação científica que inclui conferências, simpósios, palestras. As alunas do Instituto, integrantes do Laboratório de herpetofauna ainda têm a oportunidade de apresentar pôsteres com suas pesquisas aqui realizadas, além de interagir com pesquisadores oriundos de diversas instituições do país.