Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Aluna é aprovada em seleção de Mestrado de Engenharia de Pesca da UFC
conteúdo

Notícias

Aluna é aprovada em seleção de Mestrado de Engenharia de Pesca da UFC

Vitória

Juliana Freitas foi selecionada em primeiro lugar para a área de Biotecnologia e Genética de Organismos Aquáticos
publicado: 14/12/2017 11h04, última modificação: 14/12/2017 11h07
Arquivo pessooal A aluna está uma alegria só com a aprovação

A aluna está uma alegria só com a aprovação

Mais uma aluna do campus de Acaraú do IFCE conseguiu aprovação em seleção de Mestrado. Juliana Oliveira de Freitas, acadêmica do último semestre do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da unidade foi aprovada na seleção de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Pesca, do Centro de Ciências Agrárias, do Departamento de Engenharia de Pesca, da Universidade Federal do Ceara - UFC.

Juliana foi selecionada em primeiro lugar para a área de Biotecnologia e Genética de Organismos Aquáticos e, em aproximadamente dois anos vai obter o Grau de Mestre em Engenharia de Pesca.

Juliana Freitas é a primeira aluna do campus de Acaraú a ingressar em um programa de mestrado em Engenharia de Pesca. "Essa é uma grande vitória de todos os professores, técnicos administrativos e terceirizados da campus, que sem dúvida nenhuma contribuem para o crescimento profissional da nossa aluna", comemorou o Coordenador de Pesquisa do campus, professor Manoel Paiva.