Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Acaraú selecionará bolsistas para projeto do Napne
conteúdo

Notícias

Acaraú selecionará bolsistas para projeto do Napne

Extensão

Poderão candidatar-se alunos regularmente matriculados no campus; Inscrições, no período de 3 a 6 de outubro, via internet
última modificação: 03/10/2020 13h54

O campus de Acaraú do IFCE lançou o Edital 14/2020, que torna público a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas para atuação no projeto "Inclusão educacional de alunos com deficiência em Acaraú", do Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne). Projeto esse que tem relação às questões de acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência. Poderão candidatar-se na seleção alunos regularmente matriculados na unidade, que nãoe stejam recebendo bolsa em outro projeto (exceto auxílio estudantil) e que tenham disponibilidade de 12 horas de atividades semanais, além de ter que ser morador de um dos Municípios do Baixo Acaraú. Serão disponilizadas 2 bolsas remuneradas.

A bolsa terá o valor de R$ 400,00 mensais e terá vigência de três meses As inscrições deverão ser feitas de forma remota exclusivamente (não é necessário ir ao campus), por meio do preenchimento de formulário eletrônico, Google Forms, disponibilizado no período de 03 de outubro (a partir das 08:00 da manhã) de 2020, até às 23:59h do dia 06 de outubro de 2020, seguindo os procedimentos previstos no edital.

A análise da documentação e a homologação das inscrições serão feitas pela comissão avaliadora designada pela coordenação do NAPNE - ACARAÚ.  A pontuação do candidato seguirá o estabelecido na tabela divulgada no edital. Para a classificação dos candidatos será usado a tabela do item 6.2 para atribuição dos pontos conforme entrega no formulário da documentação comprobatória e listados os candidatos em ordem decrescente.

Os bolsistas do Núcleo estarão sujeitos às obrigações e compromissos previstos no regulamento do NAPNE  e deverão dedicar-se às atividades de extensão conforme metas e atividades descritas no projeto pelo(a) coordenador(a).

Outras informações e esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail: napne.acarau@ifce.edu.br

Edson Costa - Acaraú