Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Acaraú sedia Corrida do Servidor
conteúdo

Notícias

Acaraú sedia Corrida do Servidor

Esporte

Corrida mobilizou cerca de 200 servidores atletas de vários campi do Instituto
publicado: 30/10/2017 11h46, última modificação: 30/10/2017 11h48
"Divulgação" Corrida mobilizou inúmeros servidores de vários campi

Corrida mobilizou inúmeros servidores de vários campi

Como parte da VII edição do Encontro dos Servidores do IFCE, sediado pela primeira vez no Município de Acaraú, foi realizada, na manhã da última sexta-feira (27/10), a Corrida do Servidor, que mobilizou cerca de 200 servidores atletas de vários campi do Instituto.

Ao todo, a corrida, nas modalidades masculina e feminina, contou com 5Km de percurso e foi realizada na Praia acarauense de Arpoeiras, um dos maiores pontos turísticos da cidade de Acaraú.

No encontro, realizado em homenagem ao servidor público do Instituto, cuja data foi lembrada em 28 de outubro, além da corrida, houve várias modalidades desportivas que mobilizaram os servidores, entre os quais futebol, futsal, xadrez, natação etc. A iniciativa, que faz parte do Programa de Qualidade de Vida do Servidor, estimula nos profissionais a prática desportiva e mais saúde e bem-estar ao servidor.

O Encontro dos Servidores, sediado pela primeira vez em Acaraú, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Acaraú, a Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, Crede-3, escolas Maria Alice Ramos Gomes, Marta Maria Giffoni de Sousa e Tomaz Pompeu, empresário Amilco (que cedeu campo society), Guarda Municipal, Tiro de Guerra, Polícia Militar, além do patrocínio do Açaí do Jack, Mariano's Restô, Bistrô Fit e Ricardo Som.