Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Acaraú inscreve em Natação e Hidroginástica

Acaraú inscreve em Natação e Hidroginástica

Extensão

As inscrições gratuitas abriram nesta quarta-feira e seguem até 4 de dezembro no prédio do campus
última modificação: 27/11/2019 10h49
"Divulgação" Projeto beneficia membros das comunidades interna e externa ao campus

Projeto beneficia membros das comunidades interna e externa ao campus

O campus de Acaraú do IFCE abriu, na última quarta-feira, as inscrições para natação e hidroginástica. ao todo, são ofertadas 100 vagas, sendo 80 direcionadas à comunidade externa; e 20 à comunidade interna. Moradores de Acaraú, jovens, adultos e idosos e servidores e alunos do campus IFCE Acaraú, desde que comprovem, por meio de atestado médico, estarem aptos à prática de exercícios físicos.

O critério utilizado na seleção dos candidatos será a ordem de inscrição, limitado ao número de vagas ofertadas para o projeto. As inscrições poderão ser realizadas até dia 4 de dezembro, no horário das 8h às 12h e das 13 às 16 horas, no prédio do campus.

O projeto possui duração estimada de 24 meses, a partir de fevereiro de 2020. as aulas acontecerão às quartas, quintas e sextas no período da manhã na piscina semiolímpica do Campus. Trata-se de um projeto de extensão da unidade executado pelo setor de Educação Física. O edital com todas as normas do processo de seleção está expresso no site do Instituto. Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente na Coordenação de Extensão ou no setor de Educação Física ou pelo fone (88)3661.4103.