Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Abertas inscrições para processo de concessão de Auxílio Estudantil

Abertas inscrições para processo de concessão de Auxílio Estudantil

Edital de Auxílios

Podem pleitear os auxílios estudantes regularmente matriculados no campus
publicado: 20/11/2017 20h54, última modificação: 20/11/2017 20h54

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará  – IFCE  informa o lançamento do Edital Nº 11/2017, de Seleção de discentes para os seguintes Auxílios Estudantis: Auxílio Moradia, Auxílio Transporte, Auxílio Discentes Mães/pais e Auxílio Formação.

As inscrições para esse processo de Seleção ocorrerão, no período de 20 de novembro a 10 de dezembro, por meio do Sistema SISAE (Sistema Informatizado de Assistência Estudantil) disponível em: sisae.ifce.edu.br.

Para mais informações, basta o aluno consultar o Edital Nº 11/2017 disponível no site do campus de Acaraú e no mural da CAE. Em casos de dúvidas quanto ao processo, o aluno pode procurar a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE).