Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas abre inscrições
conteúdo

Notícias

Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas abre inscrições

Seleção de Mestrado

Parceria entre UFC e IFCE oferece um total de 30 vagas. Confira edital completo
publicado: 05/05/2017 19h40, última modificação: 08/05/2017 10h13

A cidade de Acaraú será palco de uma importante parceria entre a Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Instituto Federal do Ceará (IFCE). Estão abertas as inscrições do Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas, que oferece 30 vagas. Destas, 25 são destinadas a servidores do IF e cinco para a comunidade em geral. As aulas serão ministradas no campus do IFCE em Acaraú.

O prazo de inscrições segue até o dia 15 de maio. Serão aceitas inscrições de candidatos que apresentem projetos de avaliação de programas e de políticas públicas de caráter social e se enquadrem em uma das linhas de pesquisa: Desenho das Políticas Públicas de Caráter Social; Políticas Públicas e Mudanças Sociais; Políticas Públicas, Território e Cultura.

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário disponível no seguinte link: http://www.si3.ufc.br/sigaa/public (aba processos seletivos stricto sensu). Vale ressaltar que a aceitação do pedido de inscrição do candidato está condicionada ao encaminhamento da documentação prevista no edital.

A seleção terá quatro etapas distintas. Prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa, análise do Curriculum Lattes do candidato e argüição oral. A estimativa é de que o resultado final do processo seletivo seja divulgado até 13 de julho de 2017.