Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Eventos > Mesa-redonda sobre Turismo

LABTEIC
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Laboratório de Turismo e Estudos Interdisciplinares do Ceará - LABTEIC, em parceria com os alunos da disciplina Cerimonial e Protocolo do curso Técnico em Eventos do campus de Acaraú do IFCE, está organizando uma mesa-redonda com o tema: "Estudos Interdisciplinares do Turismo". O evento será realizado nesta quarta-feira, 10 de abril, às 14h, no auditório da unidade.

A mesa-redonda será composta pelas docentes do campus acarauense do Instituto, Elisângela Sousa, Ermelinda Lopes e Eveline Alexandre, mestres em gestão em negócios turísticos pela Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Esse será um momento em que pesquisadores e discentes pensarão alternativas para o fortalecimento do Turismo da região, que tem nesta área um de seus fortes. Acaraú inclusive está inserida na rota turística do Estado, vizinho a uma das praias mais procuradas em todo o mundo, Jericoacoara. O evento é aberto ao público externo.