Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Eventos > IFCEBusinessWeek

Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Na Semana de Negócios do IFCE, a IFCEBusinessWeek, o campus de Acaraú do IFCE contou com uma ampla programação técnico-científica que incluiu palestras e minicursos voltados à área do empreendedorismo. O evento, realizado em Acaraú no dia 5 de outubro, Dia do Empreendedor, é de iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e da Rede de Incubadoras de Empresas do Instituto e mobilizaram os campi que dispõem de incubadoras de 28 de setembro a 5 de outubro.

O evento em Acaraú contou com a colaboração e participação de empreendedores e estudantes, com uma programação bastante diversificada, que incluiu palestras com os seguintes temas: "Incubadora de empresas de Acaraú: um convite ao empreendedorismo"; "Ambientes colaborativos com ForCoworking"; "IFceanos empreendedores" e "Gamefication". Ainda foi realizada uma Mesa de debates com empresários locais com o tema "Os desafios de empreender no Interior do Ceará".

Os participantes ainda tiveram a oportunidade de participarem de minicursos sobre "Pesquisa e inovação no IFCE" e "Como formalizar uma empresa com SEBRAE".