Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Estudante de Física de Tianguá cursará semestre em Portugal

Estudante de Física de Tianguá cursará semestre em Portugal

IFCE Internacional

Viagem faz parte do Programa IFCE Internacional
publicado: 13/09/2017 00h00 última modificação: 13/09/2017 11h56
Estudante aprovada no IFCE Internacional

A estudante do curso de Licenciatura em Física Fernanda Cavalcante de Souza tem muito o que comemorar. Afinal, a aluna vai ter a possibilidade de cursar um semestre letivo, em 2018, em uma instituição de ensino superior em Portugal. A jovem foi uma das selecionadas da edição de 2017 do Programa IFCE Internacional, iniciativa que tem o objetivo de ofertar bolsas de intercâmbio aos discentes de nível técnico ou superior interessados em realizar um semestre acadêmico de estudos em instituições de ensino estrangeiras.

A estudante do 7º semestre explica que a oportunidade será importante para sua carreira, pois será um diferencial no seu currículo, e como experiência de vida. "Um novo desafio, uma nova cultura, as experiências que vão ser vivenciadas me deixam ansiosa", aponta a jovem.

O Programa IFCE Internacional visa permitir a atualização de conhecimentos em matrizes curriculares diferenciadas, possibilitando o acesso dos estudantes a instituições de elevado padrão de qualidade e visando complementar sua formação técnico-científica em suas áreas de estudo e afins.

registrado em: , ,