Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Campus Tianguá fará seminário de negócios e oportunidades

Notícias

Campus Tianguá fará seminário de negócios e oportunidades

Objetivo é despertar estudantes para o empreendedorismo
por Caroline Brito publicado: 17/02/2017 11h44, última modificação: 17/02/2017 17h27

O IFCE Tianguá vai realizar amanhã (18) um seminário de negócios e oportunidades no auditório do campus a partir de 08 horas. O evento visa a despertar estudantes e egressos para as possibilidades de fazer novos negócios em suas áreas de atuação.

O seminário será ministrado por representantes das empresas que compõem o Polo DeltaTICs, na Parnaíba. Na ocasião, eles vão relatar as experiências do polo e propor ideias para que os estudantes e egressos do IFCE participem do projeto Incubadora que está com edital aberto. O seminário de negócios e oportunidades será aberto ao público.

O polo

O Polo de Desenvolvimento Tecnológico de Parnaíba, administrado pelo Instituto de Tecnologia, Inovação e Ciências do Delta, o Delta TIC´s, é formado por sete empresas parnaibanas que atuam no segmento de tecnologia da informação para soluções e aplicações inteligentes. O polo possui o incentivo do setor público e órgãos de fomento ao empreendedorismo por meio da Prefeitura Municipal de Parnaíba, do Governo do Estado do Piauí e do SEBRAE.