Você está aqui: Página Inicial > Sobral > Notícias > DAP faz comunicado sobre restaurante acadêmico
conteúdo

Notícias

DAP faz comunicado sobre restaurante acadêmico

CAMPUS SOBRAL

Comunicado trata sobre cartão provisório de acesso ao restaurante

Confira comunicado do diretor de Administração e Planejamento, Luiz Hernesto Araújo Dias, sobre o restaurante acadêmico.

Prezados (as) Alunos (as),

Estamos na  fase final de implantação do sistema automatizado de gestão e controle de acesso ao Restaurante Acadêmico do campus de Sobral. Quando o sistema estiver em seu pleno funcionamento teremos a diminuição de filas, mais celeridade na entrada, bem como a comodidade de colocar créditos que servirão para mais de um dia.

Neste momento, estamos produzindo os cartões provisórios de acesso ao Equipamento, posteriormente iremos produzir os cartões definitivos, que também serão a Identidade Estudantil de todos os discentes.

Ressaltamos que, conforme o calendário de implantação repassado anteriormente, a partir do dia 19 de fevereiro a entrada no Restaurante só poderá ser feita através do sistema. O cartão manual não será mais aceito, assim, repassamos algumas orientações sobre problemas detectados:

1. Os alunos que já possuem a Identidade Estudantil anteriormente entregue não precisam solicitar esse cartão provisório de acesso, pois a mesma já possui chip interno e já foi cadastrado;
2. Detectamos que alguns alunos requisitantes já possuem a Identidade Estudantil e não foram apanhá-las, mesmo assim requisitaram o cartão de acesso provisório. Pedimos a esses que procurem suas identidades estudantis na Recepção.
3. Alunos que já tinham apanhado a Identidade Estudantil e a perderam terão que fazer solicitação especial e pagar a taxa de R$10 para ter o cartão de acesso provisório;
4. Detectamos vários alunos requisitantes do cartão de acesso provisório que não estão regularmente matriculados. Pedimos a todos que verifiquem suas situações no sistema, para que não sejam barrados na entrada;

Estamos realizando testes no sistema neste período, mas a partir de segunda-feira quem requisitou o cartão de acesso provisório já pode procurá-lo na recepção. Lembrando que a entrega do cartão é condicionada à devolução do cartão manual que atualmente está em vigor. Recebido o cartão, a partir desse momento, já poderá ser utilizado.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos

LUIZ HERNESTO ARAÚJO DIAS
Diretor de Administração e Planejamento