Você está aqui: Página Inicial > Sobral > Notícias > Curso ensina a preencher currículo na plataforma Lattes

Notícias

Curso ensina a preencher currículo na plataforma Lattes

Iniciativa faz parte do projeto Capacita IFCE. Inscrições ocorrem entre 14 e 17 de setembro
publicado: 13/09/2017 15h22 última modificação: 13/09/2017 16h43

O projeto Capacita IFCE, do campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE), abre inscrições para o curso de extensão “Como preencher um currículo na plataforma Lattes”.

As inscrições serão realizadas entre as 8 horas do dia 14 de setembro e as 18 horas do dia 17 de setembro de 2017, por meio de formulário eletrônico. O curso gratuito será ministrado no dia 21 de setembro, de 14h a 18 horas, no Laboratório de Geoprocessamento do bloco de Recursos Hídricos.

A carga horária é de quatro horas. O curso será ministrado pelo professor do IFCE Francisco Rafael Sousa Freitas. O critério de seleção dos participantes é por ordem de inscrição. Serão ofertadas 25 vagas. Podem se inscrever alunos e servidores do campus e também público externo.

O resultado das inscrições será divulgado no dia 18 de setembro, também no site do IFCE. As capacitações são cadastradas na Pró-reitoria de Extensão e há certificado para participantes.

O Capacita IFCE é um projeto de extensão do campus. Uma vez por mês, é ofertado um curso gratuito e voltado também ao público externo.

SERVIÇO

CAPACITA IFCE - curso “Como preencher um currículo na plataforma Lattes” 
Professor: Francisco Rafael Sousa Freitas
Inscrições: às 8 horas do dia 14 de setembro e às 18 horas do dia 17 de setembro, por meio de formulário
Período de aulas: 21 de setembro, de 14h a 18 horas