Você está aqui: Página Inicial > Pró-reitoria de Ensino > Eventos

Eventos

por Ícaro Joathan publicado 05/01/2016 10h50, última modificação 17/01/2016 18h33

Apresentação

Como forma de divulgar, discutir e integrar as ações do ensino no Instituto Federal do Ceará (IFCE), bem como de capacitar os servidores responsáveis por executar as atividades atinentes à área, a pró-reitoria de Ensino promove eventos periódicos, destinados a públicos específicos. Conheça mais sobre cada um deles abaixo.

Promove ainda, juntamente com os campi, as solenidades de colação de grau e de conclusão de cursos técnicos, momento que coroa o êxito maior da trajetória dos alunos na instituição.

Também coordena, junto com as pró-reitorias de Extensão e Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, a Diretoria de Assuntos Estudantis e o Departamento de Comunicação Social, o Universo IFCE, evento realizado anualmente nos campi do IFCE, com o objetivo de apresentar as principais oferecidas pela instituição à comunidade.

Eventos

Instituto Federal do Ceará