Você está aqui: Página Inicial > Pró-reitoria de Ensino > Esporte > Jogos do IFCE sub-21

Jogos do IFCE sub-21

por Ícaro Joathan publicado 05/01/2016 10h20, última modificação 13/01/2016 09h33

Apresentação

Os Jogos do IFCE sub-21 (VI JIFCE 2015) são um evento institucional de caráter desportivo voltado aos estudantes dos campi do IFCE, que têm como finalidades principais: fomentar a prática esportiva entre os estudantes do IFCE, como instrumento fundamental para a formação integral humana; promover o desporto no IFCE; estimular as boas relações interpessoais entre os estudantes e profissionais envolvidos; promover a saúde do estudante, nas dimensões física, emocional e social; proporcionar laboratórios técnicos para os estudantes dos cursos de áreas afins, como Licenciatura em Educação Física, Superior Tecnológico em Gestão do Desporto e Lazer, Técnico em Eventos, em Hospedagem, Turismo, entre outros; formar as equipes esportivas do IF.

Edições

IFCE - Instituto Federal do Ceará