Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra "Lei de Informática e lei do Setor Elétrico - Oportunidades para o Polo EMBRAPII de Inovação Fortaleza"

por Heveline Vasconcelos Florambel publicado 24/03/2017 13h38, última modificação 24/03/2017 13h45
Quando 14h00 17h00 23/03/2017
das até
Onde Auditório Inferior - IFCE
Nome do Contato
Telefone do Contato 85 3307-4003
Participantes Entre os presentes estavam professores, servidores do Instituto Federal, empresários e alunos.
iCal

O Polo EMBRAPII de Inovação Fortaleza - IFCE, ofertou a palestra "lei de Informática e Lei do Setor Elétrico - Oportunidades para o Polo EMBRAPII de Inovação Fortaleza" na última quinta- feira, 23/03/2017. As palestras foram ministradas pelos professores doutores André Luiz Carneiro de Araújo e Antônio de Barros Serra. O evento possibilitou a socialização de conhecimentos acerca da temática colaborando para o processo de formação dos participantes.

Palestra "Lei de Informática e Lei do Setor Elétrico".Palestra "Lei de Informática e Lei do Setor Elétrico".Palestra "Lei de Informática e Lei do Setor Elétrico". Palestra "Lei de Informática e Lei do Setor Elétrico".