Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra "Lei de Informática e lei do Setor Elétrico - Oportunidades para o Polo EMBRAPII de Inovação Fortaleza"

por Heveline Vasconcelos Florambel publicado 24/03/2017 13h38, última modificação 24/03/2017 13h45
23/03/2017
de 14h00 até 17h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Auditório Inferior - IFCE
Pessoa de contato
Telefone de contato
Participantes
Entre os presentes estavam professores, servidores do Instituto Federal, empresários e alunos.
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Polo EMBRAPII de Inovação Fortaleza - IFCE, ofertou a palestra "lei de Informática e Lei do Setor Elétrico - Oportunidades para o Polo EMBRAPII de Inovação Fortaleza" na última quinta- feira, 23/03/2017. As palestras foram ministradas pelos professores doutores André Luiz Carneiro de Araújo e Antônio de Barros Serra. O evento possibilitou a socialização de conhecimentos acerca da temática colaborando para o processo de formação dos participantes.

Palestra "Lei de Informática e Lei do Setor Elétrico".Palestra "Lei de Informática e Lei do Setor Elétrico".Palestra "Lei de Informática e Lei do Setor Elétrico". Palestra "Lei de Informática e Lei do Setor Elétrico".