Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Três novas servidoras tomam posse no IFCE

Notícias

Três novas servidoras tomam posse no IFCE

AMPLIAÇÃO DO QUADRO

Já são 955 novos servidores empossados nos últimos quatro anos na instituição
publicado: 05/01/2017 15h23 última modificação: 09/01/2017 09h54

O Instituto Federal do Ceará segue reforçando seu quadro de servidores. A primeira posse do ano aconteceu na manhã desta quinta (05), na sede da Reitoria. Três novas servidoras passaram a fazer parte dos quadros do IFCE, sendo duas para o interior do estado e uma para a capital.

Foram empossadas Elione Soares de Macedo (cargo: Tecnóloga em Gestão Pública, campus de Quixadá), Luciana Lyra de Aguiar Nascimento (cargo: Técnica em Segurança do Trabalho, lotação Reitoria) e Maria Celene Mota da Silva (Técnica em Secretariado, campus de Crateús).

A solenidade de posse foi conduzida pelo reitor Virgílio Augusto Sales Araripe, que parabenizou as mais novas integrantes da família IFCE. "Costumo dizer que a posse é sempre um momento de muita alegria. Nossa missão é belíssima, mas precisamos fazer mais. Por isso, temos que contar com as pessoas. Cada um que está nesta instituição é um educador, isso inclui todos que aqui trabalham", disse Virgílio.

Para Elione Macedo, os últimos dias têm sido intensos - ela mudou-se de Natal/RN para Quixadá, e disse ter gostado muito da cidade. "Fiquei surpresa com a estrutura que encontrei por lá. Gostei muito. Quanto ao trabalho no IFCE, as expectativas são as melhores possíveis", contou a tecnóloga.

Já são 955 novos servidores empossados nos últimos quatro anos no IFCE.

Por Dowglas Lima - Reitoria