Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Tomam posse 11 diretores-gerais de campi
conteúdo

Notícias

Tomam posse 11 diretores-gerais de campi

NOVA GESTÃO

Solenidade ocorre na segunda-feira (23) às 9h no campus de Fortaleza
publicado: 16/04/2018 11h33, última modificação: 20/04/2018 09h50

Na próxima segunda-feira (23), às 9h, no auditório Iran Raupp do campus de Fortaleza, tomam posse os diretores-gerais eleitos pela comunidade acadêmica para 11 campi da Instituição. A solenidade será presidida pelo reitor Virgílio Araripe e contará, ainda, com a presença de pró-reitores e demais convidados.

Márcia de Negreiros Viana (Aracati); Lourival Soares de Aquino Filho (Baturité); Jefferson Queiroz Lima(Caucaia); Gilson Soares Cordeiro (Camocim); Izamaro de Araújo (Jaguaribe); Maria Beatriz Claudino Brandão (Morada Nova); Francisco Sildemberny dos Santos (Tabuleiro do Norte); José Alves de Oliveira Neto (Tauá); Jackson Nunes e Vasconcelos (Tianguá); Ulisses Costa de Vasconcelos (Ubajara) e  Anderson Ibsen Lopes de Souza (Umirim) assumem os cargos para mandato de 3 anos.

Na oportunidade, serão homenageados os gestores que deixam os cargos de diretor-geral de Aracati, Caucaia, Baturité, Ubajara, bem como o ex-gestor de Acaraú pelos relevantes serviços prestados à educação profissional, científica e tecnológica.

Consulta para diretoria-geral: os campi alcançam a condição de promover a consulta para o cargo de diretor-geral quando alcançam 5 anos de funcionamento. De regra, pode ser diretor-geral servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira docente ou de cargo efetivo de nível superior da carreira dos técnico-administrativos, desde que possuam o mínimo de 5 (cinco) anos de efetivo exercício em instituição federal de educação profissional e tecnológica.