Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Polo de Inovação credencia servidores para atuar como pesquisadores

Polo de Inovação credencia servidores para atuar como pesquisadores

MAIS OPORTUNIDADES

Interessados têm até as 18 horas do 22 de dezembro para fazer a inscrição
publicado: 11/12/2017 17h30, última modificação: 12/12/2017 10h00

O Polo Embrapii de Inovação Fortaleza está com seleção aberta com o objetivo de receber pedidos de credenciamento de servidores, apenas do Instituto Federal do Ceará (IFCE), com o objetivo de que venham a compor sua equipe de pesquisadores, nas áreas de desenvolvimento e inovação. O Polo desenvolve ações de gestão, ensino, pesquisa e extensão, de forma a fomentar a cultura da inovação, nas cadeias produtivas com as quais se relaciona, e Fortalecer a formação profissional, desde os cursos técnicos até a pós-graduação (lato e stricto sensu profissionalizantes), pela inserção de estudantes nos projetos de PD&I e de serviços tecnológicos.

O pesquisador selecionado, no certame, atuará na prospecção de projetos por meio de visitas, reuniões, webconferências, dentre outras formas viáveis, objetivando a identificação de necessidades presentes e futuras de parceiros de maneira a alcançar projetos adequados para atendê-las, dentro de prazo e custos possíveis, principalmente com entregas eficazes. Além de coordenar projetos desenvolvidos no Polo, poderá atuar como interlocutor do IFCE com a entidade parceira, sendo responsável pelo planejamento, controle, execução e sucesso do projeto, bem como pelo relacionamento com a fundação de apoio administradora de recursos financeiros.

O Polo é competente para desenvolver ações em Sistema Embarcados e Mobilidade Digital, permitindo que empresas do setor industrial possam desenvolver projetos de produtos ou processos inovadores. Antes de efetuar sua inscrição, o candidato deverá ler o Edital 01/17. No ato da inscrição, o interessado deverá submeter, devidamente assinada e carimbada, declaração de ciência da chefia imediata e da direção do campus. O link de inscrição é: http://bit.ly/cadastro-pesquisador. As inscrições ficarão abertas até 22/12/2017 às 18h.