Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Nota presta homenagem pelo Dia do Estudante

Nota presta homenagem pelo Dia do Estudante

DIA DO ESTUDANTE

Reitor Virgílio Araripe destaca que os estudantes são a razão do IFCE
publicado: 11/08/2017 09h39 última modificação: 11/08/2017 13h03

Leia, na íntegra, a nota com a mensagem:

NOTA PELO DIA DO ESTUDANTE

Para nós, que temos a bela missão de ofertar educação - a forma mais legítima e democrática de promover as mudanças sociais -, todo dia é dia do estudante.

Nossos alunos são a razão de ser do Instituto Federal do Ceará, a motivação dos nossos esforços; a inspiração para que sejamos cada vez melhores vem de cada um dos mais de 33 mil discentes matriculados nos campi do IFCE.

O orgulho e as homenagens se estendem também aos ex-alunos, que hoje contribuem com o crescimento do País, e aos que ainda vão ingressar no IFCE, por depositarem em nós a confiança relativa a algo tão importante e decisivo - a preparação para a vida profissional.

Parabéns a todos os estudantes pelo seu dia.

Fortaleza, Ceará, 11 de agosto de 2017 .

Virgílio Augusto Sales Araripe

Reitor