Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Gastronomia regional no 24º Festival Nordestino de Teatro

Gastronomia regional no 24º Festival Nordestino de Teatro

GUARAMIRANGA

Teve bolo de batata doce, tapioca com café e doce de banana
publicado: 12/09/2017 14h01 última modificação: 12/09/2017 14h12

Alunos do curso de Gastronomia do IFCE, campus de Baturité, participaram do 24º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, que ocorreu de 2 a 9 de setembro. Os estudantes da equipe Folha de Bananeira, orientados pela professora Mirele Vasconcelos, marcaram presença na abertura do evento apresentando delícias regionais, como bolo de batata doce, tapioca com café e doce de banana, servidos para os participantes.

O público, além de curtir a degustação, elogiou bastante a presença e o trabalho dos discentes. "Para os alunos, foi uma experiência incrível poder participar efetivamente em um evento deste porte, além de poderem prestigiar os artistas da nossa região, o que só foi possível graças ao empenho de todos, incluindo a Direção do campus, do Ensino e da Extensão", comemorou Mirele.