Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Divulgados editais para 188 vagas de técnicos administrativos
conteúdo

Notícias

Divulgados editais para 188 vagas de técnicos administrativos

MAIS OPORTUNIDADES

Ao todo, são três editais contemplando diversos cargos dos níveis C, D e E
publicado: 08/09/2016 22h29, última modificação: 15/09/2016 08h40

 Já se encontram disponibilizados os editais do concurso público para os cargos técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).  Os três documentos contemplam cargos dos níveis C, D e E. Ao todo, são 188 vagas, em várias áreas do conhecimento.

 No nível C, por exemplo, são ofertadas vagas para assistente de laboratório, auxiliar em administração e operador de máquinas agrícolas. Já o nível D tem a maior oferta para assistente em administração, com 44 vagas. O referido nível também contempla cargos técnicos em tecnologia da informação, audiovisual, agropecuária, eletrotécnica e enfermagem, além de técnico em laboratório de diversos ramos.

 No nível E, as oportunidades englobam as funções de administrador, bibliotecário, fisioterapeuta, médico veterinário, médico (área da psiquiatria), nutricionista, revisor de textos e técnico em assuntos educacionais, bem como tecnólogos com formações em gestão financeira, gestão de RH, turismo e telemática. Há um edital específico para o cargo de tradutor e intérprete de linguagem de sinais, para o qual é oferecido um total de 12 vagas.

 Mais informações sobre os detalhes do processo seletivo, quadros de vagas e cronogramas relativos aos concursos podem ser consultadas no site, clicando aqui. Ante de efetuar a inscrição, recomenda-se ler com a atenção todo o teor do edital, inclusive quanto aos prazos e condições de inscrição.

 Condira também: Divulgado edital do concurso público para professor efetivo

 Por Dowglas Lima - Reitoria