Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Comunicação procura pesquisadores e extensionistas

Notícias

Comunicação procura pesquisadores e extensionistas

DIFUSÃO DE CONHECIMENTO

Ação busca dar visibilidade às ações de pesquisa, inovação e de extensão
publicado: 23/08/2017 11h29 última modificação: 23/08/2017 14h53

A Comunicação Social do Instituto Federal do Ceará (IFCE) quer saber sobre o trabalho dos pesquisadores e extensionistas que atuam na instituição, independentemente do cargo ou carreira funcional. Servidores que desenvolvem atividades nas áreas de pesquisa, inovação e de extensão estão sendo provocados para que divulguem suas ações à comunidade, como forma de dar mais visibilidade aos resultados dos trabalhos concluídos ou em curso.

A forma de entrar em contato com a equipe da Comunicação é bem simples. Basta fazer um resumo curto com objetivos gerais, específicos, além da função social da ação e imagens, se houver, e enviar os dados para comunicacao.reitoria@ifce.edu.br. Se preferir, pesquisador ou extensionista pode entrar em contato pelo telefone (085) 9 8635-0858 (WhatsApp) ou 3401-2351.

De posse dos dados, a Comunicação entrará em contato para organizar e detalhar a melhor forma e o canal de divulgação, em concordância com o autor que anteriormente prestou as informações, a fim de, se necessário for, promover ajustes e dirimir dúvidas. Além do portal do IFCE, que mantém sites da Reitoria e dos campi, é possível, ainda, expandir a divulgação pelas redes sociais (Facebook, Twitter, Instragram), além de mídia espontânea a partir de envio das informações aos meios de comunicação (emissoras de TV, rádios, jornais, portais de notícias entre outros).