Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Aberta seleção interna para bolsista do Pronatec/MedioTec

Aberta seleção interna para bolsista do Pronatec/MedioTec

APENAS SERVIDORES

São oportunidades para professores e coordenadores de cursos em Ead
publicado: 13/07/2017 17h36 última modificação: 24/07/2017 10h56

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou dois editais para seleção interna de interessados em atuar no MedioTecEad, ação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, como bolsista. Os cursos serão oferecidos na modalidade a distância. Todavia, haverá aulas presenciais aos sábados, podendo ocorrer também durante os outros dias da semana, caso seja identificada a necessidade.

Somente poderão participar desta chamada interna os servidores do quadro permanente, ativos ou inativos, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), bem como os profissionais da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, lotados na instituição na condição de cedidos ou em colaboração técnica.

Na atuação como Professor da Bolsa Formação, o servidor da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) só poderá atuar e receber bolsa no limite da mesma carga horária regular em que desempenha em sala de aula dos cursos regulares ofertados pela instituição, desde que a carga mínima exercida em sala de aula seja de 10 horas semanais e a carga horária máxima no MédioTec EAD não ultrapasse 16 horas semanais.

O formulário de inscrição devidamente preenchido deverá ser enviado para o seguinte endereço eletrônico: selecaointerna.mediotec@adm.ifce.edu.br até o último dia de inscrição, dia 24 de julho.

Coordenadores

Somente poderão participar da seleção para as funções de coordenação os servidores do quadro permanente, ativos e inativos, com lotação no campus de Fortaleza, bem como os profissionais da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, lotados neste campus na condição de cedidos ou em colaboração técnica. Verificar as condições e os prazos de inscrição no link abaixo.