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Editar agenda

por IFCE publicado 23/09/2016 12h59, última modificação 23/09/2016 13h07

Para adicionar compromissos à agenda:



 Acesse a agenda em que irá inserir os compromissos;

Clique em Adicionar Compromisso;

  1. Na aba Conteúdo, preencha os campos Data e Hora de início e Data e Hora de término; 
  2. No campo Compromisso, escreva sobre qual é o evento que a autoridade irá participar; 
  3. Em Outros participantes, preencha com o nome dos demais participantes do compromisso (quando houver); 
  4. O campo Pauta serve para detalhar o compromisso cadastrado; 
  5.  Em Local do Compromisso, mantenha ou altere o que estiver cadastrado conforme a necessidade;
  6. Clique em Salvar;

 

  Ao salvar o primeiro compromisso, o sistema irá criar automaticamente a agenda do dia.  

  

 

  • Para adicionar novos compromissos, clique em Adicionar Compromisso;
  • Para Editar ou Remover um compromisso já existente, clique sobre os respectivos links;
  • Quando a agenda do dia estiver completa, vá até a barra de gestão e, em Estado, clique em Publicado;  
  • Se for preciso realizar alguma alteração após a agenda ser publicada, adicione um novo compromisso ou edite o compromisso já existente;