Você está aqui: Página Inicial > Juazeiro do Norte > Notícias > Eleições para Conselho Acadêmico ocorrem nesta segunda(22)

Eleições para Conselho Acadêmico ocorrem nesta segunda(22)

Os eleitores devem apresentar documento de identificação com foto ou crachá
por publicado: 18/05/2017 11h05 última modificação: 18/05/2017 11h43

A eleição dos candidatos ao Conselho Acadêmico do IFCE, campus de Juazeiro do Norte, ocorrerá na segunda-feira (22), das 8h às 20h.  São eleitores todos os docentes e técnicos administrativos ativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do campus, em efetivo exercício de suas atividades na unidade, cada eleitor votará segundo a categoria a que pertence.O servidor que estiver na condição de discente, votará apenas como servidor.

São eleitores também os discentes matriculados e que estão frequentando as aulas. As urnas para a votação estarão disponíveis na recepção (para servidores) e no miniauditório do bloco D (para os estudantes). Os eleitores deverão se identificar perante o presidente da mesa, apresentando um documento de identificação com foto ou crachá. O voto é facultativo.

Saiba mais sobre o Conselho Acadêmico