Você está aqui: Página Inicial > Jaguaribe > Notícias > Jaguaribe abriu inscrições para Transferidos e Graduados

Notícias

Jaguaribe abriu inscrições para Transferidos e Graduados

publicado: 15/09/2016 20h49 última modificação: 16/09/2016 08h13

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará campus Jaguaribe tornou público o Edital de Seleção para preenchimento de vagas de transferência interna, transferência externa e ingresso como diplomado para o período 2016.2.

O edital, publicado em 12 de Setembro último, oferece um total de 21 (vinte e uma) vagas entre os três cursos do IFCE de Jaguaribe. As vagas totais ofertadas por curso são: 16 vagas para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, 03 vagas para o curso Tecnológico em Redes de Computadores e 02 vagas para o curso Técnico em Eletromecânica.

As inscrições para a seleção de transferência interna (mudança de curso de mesmo nível no âmbito do campus) prosseguiram entre os dias 12 e 14 de Setembro de 2016. A transferência externa, mudança de curso entre os campi do IFCE, bem como de outra instituição de ensino para o IFCE, em curso devidamente credenciada pelo Ministério da Educação, terá sua seleção entre as datas de 28 e 30 de Setembro de 2016. O Ingresso de diplomados receberá a documentação de inscrições entre os dias 17 a 19 de Outubro de 2016.

O número total de vagas para transferência externa dependerá das remanescentes da transferência interna. Finalmente, a admissão de graduados terá como número de vagas as remanescentes das transferências interna e externa. O edital completo com os critérios de seleção, período de inscrições, cronograma completo, documentação necessária, período de matrícula, vagas por curso e turnos disponíveis pode ser acessado aqui.

Link para o edital