Você está aqui: Página Inicial > Jaguaribe > Eventos > I Pedalando IFCE Jaguaribe

I Pedalando IFCE Jaguaribe

por 1962265 publicado 16/08/2016 09h34, última modificação 16/08/2016 09h48
Promove Educação e Arte sobre rodas em comemoração ao Dia do Estudante
Quando 17h00 00h00 17/08/2016
das até
Nome do Contato
Telefone do Contato 88 3522 1117
iCal

Comemorando o Dia do Estudante, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará Campus Jaguaribe promoverá nesta Quarta-Feira, dia 17, a partir das 17h, o I Pedalando IFCE Jaguaribe. O evento é também uma iniciativa do IFCE de divulgar junto às comunidade de Jaguaribe e de cidades do Vale os cursos promovidos pelo Instituto, entre extensão, técnicos, tecnológicos e licenciatura.

O convite para o I Pedalando é direcionado a alunos, professores, servidores e extensivo a toda a comunidade. A concentração para a saída da pedalada será na sede do IFCE Jaguaribe, localizado à Rua Pedro Bezerra de Menezes 387, COHAB, seguindo até a Beira-Rio. Haverá equipe de apoio aos participantes durante o trajeto.

Na chegada, acontecerá o I Sarau Sobre Rodas, onde serão realizadas interações e participações lítero-musicais, realizadas ao pôr-do-sol: um convite a declamação e leitura de poemas e textos de autoria dos participantes, suas escritoras e escritores preferidos e à curtição de música de qualidade no finzinho da tarde.