Você está aqui: Página Inicial > Iguatu > Notícias > Iguatu abre inscrição para Seminário de Iniciação Científica

Notícias

Iguatu abre inscrição para Seminário de Iniciação Científica

FORTALECENDO A PESQUISA

A participação é obrigatória para os bolsistas de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica e para os voluntários em pesquisa
publicado: 24/10/2016 19h09 última modificação: 25/10/2016 08h04

Estão abertas, até dia 3 de novembro, as inscrições para o V Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SEMIC) do IFCE. O evento é promovido anualmente com objetivo de acompanhar e avaliar o trabalho do bolsista conforme as normas internas e das instituições de fomento nacionais (CNPq, FUNCAP), funcionando ainda como espaço para a divulgação dos projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos no IFCE. No campus Iguatu, o evento será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro de 2016.

A participação é obrigatória para os bolsistas de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica e para os voluntários em pesquisa cadastrados pela PRPI, sendo facultativa para os demais alunos de graduação e ensino médio profissionalizante do IFCE envolvidos em projetos de pesquisa ou inovação.

Os trabalhos devem ser apresentados em no formato de banner, cujo modelo se encontra disponível neste endereço, sempre obedecendo à formatação exigida: resumo em parágrafo único com no máximo 300 palavras, fonte Times New Roman, espaço simples e três palavras-chaves.

Os bolsistas podem verificar se seus trabalhos foram inscritos automaticamente ou inscrever trabalhos pelo link: http://prpi.ifce.edu.br/nl/e?id=9. O resultado do deferimento da inscrição será divulgado dia 7 de novembro.


Programação:

DAS 14H30 ÀS 19H30
 09 e 10/11 - Apresentação dos trabalhos em banners na unidade Cajazeiras no Centro de Capacitação.
11/11 - Apresentação dos trabalhos em banners na unidade Areias no hall do Pavilhão de Salas de Aula.