Você está aqui: Página Inicial > Iguatu > Notícias > Iguatu realiza 2º Dia de Jogos da Biblioteca

Iguatu realiza 2º Dia de Jogos da Biblioteca

Na ocasião será inaugurada a primeira Gibiteca o Instituto Federal do Ceará nas duas unidades do campus.
publicado: 14/11/2017 12h06 última modificação: 14/11/2017 12h06

Depois do sucesso da primeira edição, a Biblioteca Lourival Pinho do IFCE – campus Iguatu está preparando o 2º Dia de Jogos da Biblioteca. As atividades serão realizadas no espaço Bibliozen da unidade Cajazeiras, de 7h às 17h, no dia 28 de novembro. Já na unidade Areias, o II Dia de Jogos da Biblioteca será realizado dia 24 de novembro, no mesmo horário.

Para a ocasião, serão disponibilizados os jogos: Black Stories, Imagine, Mysterium; Imagem e ação, War, Uno, Xadrez, Dama, Moinho ou Trilha e Ludo. Os jogos de Dama e Xadrez continuarão a ser disponibilizados diariamente na biblioteca. Também será possível que os participantes tragam os próprios jogos para compartilharem durante o evento.

GIBITECA
Na ocasião também acontecerá a inauguração da Gibiteca, a qual consiste em um espaço alternativo de leitura e lazer, com objetivo de despertar o interesse pela leitura com os quadrinhos, pois estes contém uma linguagem prática, colorida e com textos curtos, prendendo a atenção dos jovens e enriquecendo a sua criatividade. O projeto foi possível por meio da doação de gibis e quadrinhos arrecadados com o apoio da comunidade interna e externa.